quinta-feira, 24 de março de 2011

Casaco de pele... a triste realidade...

 
 
A maioria das pessoas quando se deparam com um lindo casaco de pele logo pensam: ''Nossa! Que casaco mais perfeito, maravilhoso! Realmente é maravilhoso, porque é uma obra da natureza. Mas esta pelagem divina só pode ser adimirado quando se encontra no corpo de um animal, quando sai dele, este se torna a coisa mais deprimente do mundo. Sim, estou me referindo ao casaco de pele! Se metade das pessoas que fazem o uso dessa peça de luxo tivessem o conhecimento da triste realidade, de como esses casacos são confeccionados, ficariam chocados, e nunca mais teriam a coragem de usá-lo novamente. Deixo logo abaixo um vídeo super explícito que mostra o que as pessoas precisam saber. São cenas fortes, quem não ficar impressionado é porque tem o sangue muito, muito frio...




Que tal um casaco de pele???


Sem comentários... quando postei este vídeo, eu mesma não consegui assistí-lo inteiro. Ele mostra passo a passo essa fabricação lamentável:
     - O animal é retirado da natureza
     - Logo que chegam ficam presos numa jaula ou são acorrentados
     - Um detalhe interessante: A pele dos animais não podem ser retiradas enquanto eles estiverem vivos, ou seja eles têm que suportar esta dor. 
     - Ao arrancar a pele, é lógico que o animal não vai ficar quieto, ele vai sentir muita dor e tentar fugir ou atacar o desgraçado que está lhe matando aos poucos... Mas o que se faz para o bicho ficar quieto???
É simples, batendo sua cabeça no chão... várias vezes, até ele se acalmar...
     - Depois que a pele é arrancada, pobre animal já não serve para nada, então ele é jogado num canto como se fosse um objeto qualquer...
     - Aos poucos o animal vai morrendo. Sangrando e agonizando, lentamente... e na sua pureza e inocência, ele se pergunta: '' O QUE FOI QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO???"
Esta é a realidade do mundo.
Até onde vai a ganância humana? O dinheiro e a vaidade dominaram o mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário